quinta-feira, 17 de março de 2011

Missão cabeleireiro!

Hoje estava inspirada, sou filha de Deus e também mereço um trato, mas sou mão de vaca, todos aqui sabem, não curto ir ao cabeleireiro ( só porque tem q pagar) mas como eu realmente precisava dar um corte nas pontas e ajeitar a minha franja torta resolvi ir a um daqueles cabeleireiros minúsculos no centrão de São Paulo, entrei conversei com a Tati, cabeleireira, como eu já estava com a minha própria tinta pedi para ela fazer a aplicação, dar um corte, a deixei fazer aquilo que acreditava ser melhor para a minha cabeça e ainda me dei uma manicure de presente.

Durante todo o processo a moça conseguiu me manter entretida em um papo bem leve e gostoso, diferente da grande maioria ela não fazia o tipo entrona, não perguntou sobre a minha vida, assim como não perguntei sobre a vida dela, mas conversamos como duas iguais, o assunto foi de cachorros a travestis, afinal por estar no centro de São Paulo uma hora ou outra sempre era surpreendida com uma de suas clientes exóticas, mas confesso que ao vê-las fiquei mais confiante a respeito do meu cabelo, todas com as madeixas impecáveis, porém precisavam dar uma depiladinha nas pernas...

Não digo que fiz uma missão suicida capilar, afinal não existe nada mais perigoso do que eu mesma tentando ajeitar os meus cabelos, mas definitivamente quebrei o mito de que só encontramos profissionais competentes em salões grandes e caros, gastei R$ 47,00 para ficar bem cuidada, foi um dinheiro tão bem gasto que resolvi voltar todo mês,  alguns dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos, eu digo que grandes talentos estão nos menores salões.


@AnnaVicking 

Nenhum comentário:

Postar um comentário