domingo, 12 de setembro de 2010

Sapatos masculinos.

Sempre achei os sapatos masculinos muito sem graça ,mas um dia desses um grande amigo me ligou comentando sobre a nova coleção da Melissa para homens, confesso que fiquei animada e o pensamento “Finalmente algo criativo para os homens usarem!” dominou a minha mente, então resolvi procurar algumas fotos da  coleção,  não sei se estava esperando demais  e fiquei desapontada ou se estava me faltando imaginação no dia, mas sinceramente as fotos não me agradaram.
Ontem encontrei esse amigo, como tenho o costume de avaliar todas as produções de conhecidos e até mesmo de desconhecidos como um simples “passa-tempo” não demorei para me pegar avaliando a combinação do garoto, quando cheguei aos pés vi um sapato maravilhoso, de todos os modelos que ele já tentou usar esse de longe foi o que mais combinou com ele, quando me dei conta estava  deslumbrada com uma melissa masculina, paguei a minha língua,  aquele sapato simplesmente passava a idéia de uma pessoa  culta e divertida, uma mistura perfeita do vintage e do moderno.
Muitos homens tem o costume de achar que em termos de sapatos nós mulheres somos exageradas, mas mal sabem eles  que o sapato é uma peça fundamental em qualquer guarda-roupa, não podemos simplesmente comprar um tênis  e falar “pronto esse vai com tudo!” e só resolver aposentar o coitado quando a sola já está descolando.  O sapato tem que combinar perfeitamente com o seu cinto, o seu terno, a sua camisa e na maioria das vezes com a ocasião,  não suporto ver sinto marrom com sapato preto, simplesmente não combina, você só pode fazer esse tipo de “atentado ao bom senso “  se for  muito rico e excêntrico, afinal não vai mais precisar causar uma boa impressão, caso contrário  procurar algum modelo de sapato que expresse o tipo de homem que você é e que seja confortável não vai fazer mal , afinal um novo par de sapatos no armário vai ser sempre bem vindo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário