quarta-feira, 9 de março de 2011

Caçando promoções

Após quase uma semana sem novidades nós do @PseudoUniverso voltamos com força total, como dizem “o ano só começa depois do carnaval!” A minha rotina parece que anda levando isso bem a sério, minhas aulas por exemplo só voltam dia 22 de março, mas sinceramente entre janeiro e março tentamos atualizar isso aqui ao máximo, com direito a dobradinhas e tudo, imagine agora?

Enquanto muitos encarnavam a Lindsay Lohan, eu fui praticar o meu esporte favorito, caçar promoções, pois é, sexta feira, correr para pagar a mensalidade da Escola Panamericana, umas continhas de casa e no caminho me deparei com uma loja com a seguinte faixa “PROMOÇÃO” olhei e era a Costomized, já fui nessa loja outras vezes, lá têm de tudo, menos sapatos, o bom é que a placa é apenas para chamar clientes, todas as peças são de produção própria e exclusiva, mas chegam novidades todas as semanas, com apenas R$25,00, comprei um vestido, um colar e um anel, para completar hoje eu não resisti, dei uma passadinha na loja, e com apenas R$40,00 comprei uma bolsa, uma carteira, um vestido e um colar, vale a pena?

*Customized (Av. Angélica, 1365 - Higienopolis - São Paulo)


Bolsa: R$15,00



Colar: R$8,00


Colar: R$ 5,00


Anel: R$ 5,00


Carteira: R$5,00


@AnnaVicking





Um comentário:

Unknown disse...

Propaganda gratis a lojista, tambem quero.

Postar um comentário