segunda-feira, 14 de março de 2011

Mamãe eu quero, Christian Louboutin

Quem nos acompanha no twitter ( @PseudoUniverso) já sabe que a minha criatividade está em clima de férias, mas como sempre me esforço para ter alguma novidade ou no mínimo algo para encher os olhos de vocês todos os dias,  pois bem o post de hoje é mais um na seção “mamãe eu quero”, ontem em um papo completamente divertido e no sense com a @mila_dix  começamos a falar sobre: homens x amor x sapatos, imaginem que o nome Christian Louboutin entrou na mesa e não saiu mais.

Bom para as lindas mais desinformadas o nosso sonho de consumo Christian Louboutin é um designer de sapatos e bolsas ( descobriram o porque ele é um sonho de consumo?), começou a colocar a cara a tapa em 1991, porém em 1992 os seus sapatos ganharam brilhantes e solas vermelhas laqueadas as quais se tornaram a sua assinatura. Agora que já sabem um pouco sobre o trabalho de Christian Louboutin podemos mostrá-lo, claro que a coleção inteira está linda mas só vou colocar os meus favoritos, quer saber mais? Visite http://us.christianlouboutin.com

















@AnnaVicking














4 comentários:

Karina disse...

Não resisti e fui ver o restante da coleção

PERFEITA

os modelos com "spikes" me ganhanhar e essa listrada e as duas de baixo também..

Será que ele faz em miniatura? porque em tamanho real não cabe no meu bolso rsrs

bjinhos..
e se isso for falta de criatividade, nossa.. ^^

-------------------------------------

favorzinho? queria opiniões sobre meu trabalho
da uma olhada na minha loja http://wormsjew.loja2.com.br/ e na aba Contato deixe sua opinião
Pra mim, que estou começando agora é muito importante ^^

LAYS NOVAIS disse...

Oi querida
Obrigada pela visita!
Amei seu blog tbem^^

beijos♥

Crisneive Silveira disse...

Adorei!

Affair with my closet disse...

Me apaixonei por todos!!! Vc tem muito bom gosto! Adorei o que encontrei aqui, já estou seguindo! Um forte abraço ~.~ Bj / Flávia Cruz

Postar um comentário