segunda-feira, 21 de março de 2011

E o diferente?

Segundona, nada melhor para postar do que a minha experiência “e o diferente?” durante esse final de semana, normalmente quando estou em meu habitat natural me sinto normal, nada fora do comum, porém resolvi desbravar o outro lado, a outra tribo onde todos, bom todos parecem exatamente iguais para mim e eu parecia extremamente diferente para eles, mas posso adiantar que adorei o “outro lado” e com certeza irei dar as caras por lá mais vezes.

Muito bem, tudo começou com a idéia de comemorar o aniversário do meu cunhadão, idéia vai, idéia vem e a outra irmã que por sinal namora um DJ nos arranjou uns Vips para a Taboo, não sou muito fã de balada, quem me  conhece sabe que viro a madrugada jogando sinuca e tomando cerveja, mas  dificilmente me entretenho nas buatchy! Porém, me empolguei quando me falaram que lá tocava de tudo menos Panamericano, sabem o que isso significa? Um lugar livre de gente brega!

Chegando ao local já fiz uma cara de “ok, cadê a minha tribo?”, as meninas não tinham os cabelos coloridos, a única cor de tinta que tocava aquelas madeixas era o loiro, alargadores? Podem esquecer só brincos esvoaçantes, roupas alternativas? Não tinha, mas elas definitivamente aprovam os tamanhos minis (bem minis mesmo) e um decote, já os homens, aquele estilinho camisa pólo, jeans e eu desisti de reparar nos sapatos quando percebi que tinha gente usando reebok, mas apesar de tudo só tinha gente bonita e simpática, os DJs não deixaram a desejar no playlist, e o bar? Com bebidas sensacionais.

Como as minhas irmãs estavam curtindo a noite com os namorados, eu fiquei meio que de lado, mas isso nunca foi problema, quando o lugar é bom eu consigo me entreter sozinha, chegou uma hora que eu parei de ligar e sai dançando mais do que uma cabrita, com certeza foi uma das melhores baladas que já fui, mesmo sendo “a diferente” do lugar, foi uma boa experiência, afinal me esforço tanto para não ser igual que no fundo acabo sendo apenas mais uma, mas quando fui para o outro lado eu não era apenas mais uma, eu era uma diferente e isso, bom.. eu garanto que é uma sensação sensacional, todos deveriam experimentar desbravar o outro lado.

@AnnaVicking 

Nenhum comentário:

Postar um comentário