quarta-feira, 30 de março de 2011

Como identificar um homem pelos sapatos.

E lá vamos nós mais uma vez falar sobre os nossos incansáveis, inseparáveis e fieis amigos, os sapatos, dessa vez não vou falar sobre marcas, como usar e muito menos sobre os modelos femininos, vou explicar uma teoria “Como avaliar um homem pelos sapatos”, quem costuma se reunir comigo em bares e baladas sabe que a primeira coisa na qual eu reparo são os pezinhos do nosso lindão, depois as calças, vasculho para ver se encontro alguma tatuagem, cabelo, rosto e se tiver barba pode vir que eu estou solteira!

Muito bem meninas! Vamos começar a teoria com os “muleke zika”.

Como podemos perceber essa espécie adora aqueles tênis que foram desenhados e desenvolvidos com todo o amor e carinho para ESPORTISTAS, o máximo do esporte que essa galera pratica é correr atrás do ônibus e quem sabe se arrisca a dar uma rebolada até o chão (isso é um esporte? Ou até mesmo uma dança?), mas eu explico o porquê do amor por esses tênis, cada um (original, lógico) custa algo em torno de R$300,00 para cima, adivinha o que esse bonitos pensam? QUE É STATUS MINHA GENTE!




Temos aqueles que adoram o bom e velho chinelão! Trazendo todo o conforto de casa para as ruas, alguns os chamam de “Bicho grilo” eu prefiro chamá-los de “confortáveis”, sou taurina, só Deus sabe como aprecio algo que não me incomode, logo se o cara sai de chinelo não vai se importar se você sair com um também!



E temos aqueles seres indefinidos que usam crocs, se você não for uma pessoa  rica e excêntrica com certeza é uma pessoa da terceira idade ou no mínimo está no jardim de infância, durante toda a minha vida só vi uma pessoa que sabe fazer o uso correto de uma dessas, meu cachorro! Brincadeira! O meu pai, mas ele é excêntrico o suficiente para isso, não sei explicar o porquê, mas só ele consegue usar sem parecer que assaltou o jardim da infância.



TASRD6DASRTD8IASDISAGA78ITGD78ASTGDSA   OLHA ESSA CROCS LARAJANJA!





 Não vou esquecer-me dos lindões que se juram “Hypes” e ainda estão nos anos 80, apesar de grande maioria ter nascido nos 90... Mas o tênis coloridão, é uma febre entre os fãs de happy rock, preciso dizer mais alguma coisa? ELIMINADO POR ESCUTAR RESTART!





Vamos ao bom e velho All Star, preferência pelas pessoas que não querem inventar moda porém curtem um rock, está ali pau a pau com o Adidas, dando um ar descolado, rocker e se bem combinado pode até mesmo dar um up ao visual.




E sem grandes comentários temos os lindos que sabem usar um bom e velho sapato social, nos passando o ar de trabalhadores, elegantes e cultos.




@AnnaVicking






5 comentários:

Ruby disse...

ADOOOOOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI<3

Unknown disse...

O meu pai, mas ele é excêntrico o suficiente para isso, não sei explicar o porquê, mas só ele consegue usar sem parecer que assaltou o jardim da infância. Nem eu escapei desta NIKA?

poisonheart disse...

KKKKK eu rii demais .. e adorei o post, muito legal mesmo! chu ♥

Punkd disse...

Tbm gostei muito .. rii demais

Ana Paula Germano disse...

Isso é foda, meu namorado calça 47, então é extremamente complicado ele usar um sapato legal... como ele diz chega na loja e pede todos os 47 (em média vem 10 pares) todos da mesma marca normalmente... então é muito relativo julgar o cara pelo sapato

Postar um comentário