quarta-feira, 2 de março de 2011

Make para o carnaval

  Como alguns de vocês já sabem, passei alguns dias ajeitando o novo apartamento da minha mãe no centro de São Paulo, mas para a minha felicidade perto do prédio tem uma daquelas lojinhas de R$ 1,99, adoro tranqueiras, não perdi tempo e fui logo entrando, podem me chamar de brega, mas acabei comprando uma bolsa LINDISSIMA por R$20,00 e um kit de Sombra por R$15,00, tudo bem, quando comprei também achei que a fixação seria péssima e eu teria que fazer aquelas técnicas com pomada para a sombra poder ficar, porém na correria da mudança não achei pomada para cabelo e acabei passando a sombra assim mesmo e para a minha surpresa a lindona durou a noite inteira, dancei, me descabelei, voltei para casa e ela estava lá!

Então, a Make que vou passar para vocês hoje é usando essa sombra da lojinha, uma make baratíssima, bonita e com boa fixação! Como sempre tive queda por olhos carregadissimos e coloridos, imaginem se eu me divirto fazendo misturas para o carnaval, ok, ok eu confesso, não gosto de carnaval e usei essa mistura para sair na noite mesmo, mas como todos estão pensando no feriadão não custa nada ensinar as técnicas para vocês saírem soltando a franga com ar de diva! 

A make é bem simples, após preparar a pele, passe a sombra rosa na área interna dos olhos.



Passe a sombra verde clara no meio




e a verde escura no canto externo dos olhos.




Pegue um cotonete, isso mesmo um cotonete e esfumace a sombra preta pelo seu côncavo.





Depois passe o lápis preto bem rente aos cílios superiores e normalmente na parte inferior dos olhos




Rímel...  



Escolha um batom nude e você está pronta para o crime. 








@AnnaVicking








Um comentário:

Dayse Moentack disse...

minha amigaa é muiitoo linda mesmo!!! valew a dica!!!

Postar um comentário