terça-feira, 22 de março de 2011

Meu lipstick é colorido e o seu?

A moda dos batons com cores vibrantes está cada vez maior, foi uma super tendência para o verão 2011, mas eu ainda espero que essa moda ganhe as ruas, afinal quem nunca viu alguém com uma batom AZUL ou mesmo PRETO , a novidade foi lançada no desfile da Néon e do absoluto Alexandre Herchcovitch no São Paulo Fashion Week e claro a nossa diguinissima amiga Kee$ha sabe usar e abusar da tendência.

Sabe qual é a boa? Você não precisa ser uma  diva do pop ou uma super modelo magérrima  pra poder usar e abusar do tal sem ficar parecendo amiga intima do Bozo!
Claro que você tem que ter atitude e auto confiança, evite fugir de seu estilo, afinal ficar parecendo que comeu giz de cera e ficou com a boca colorida  NÃO rola, não é mesmo meninas?!

Não vale esquecer o quão importante é combinar o seu tom de pele com a cor do batom, não se preocupe em combinar maquiagem com roupa mas tente deixar o look em harmonia, evite carregar o olho já que o foco da make é a boca, sempre fique atenta a ocasião e ao lugar onde usar ,acho que ir a igreja de domingo com um batom laranja não fica muito legal, a não ser que você queira causar um grande impacto com o nosso amigo padre.

Então suas famous  que sempre gostam de inovar e usar novidades,brilhem muito e arrasem com essa nova tendência .





Uma beijo com baton azul!

@DrinkFashion 

2 comentários:

Dayse Moentack disse...

eu acho que não combino .. mas isso não importa eu uso mesmo .. alias eu procuro qualquer balada louca só pra usar! amei a matéria !

Bru Celeghim disse...

Antes tarde do que nunca! É claro, que deve vir nas instruções de uso :USAR COM BOM SENSO, ou com o min dele UASHAUSHAU

Postar um comentário