quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Santa Lolla - inverno 2011

Acredito que pelo menos 80% das mulheres entram em transe quando passam em frente a uma vitrine cheia de sapatos, ficam ali apenas imaginando como você precisa daquela peça, se for novidade então, ESCONDAM OS NOSSOS CARTÕES DE CRÉDITO, somos um perigo, todos se encaixam perfeitamente com alguma roupa e se não se encaixam com nada que temos, não pensamos duas vezes antes de correr atrás do look ideal para usar aquele lindão.

Não quero matar ninguém de inveja, mas hoje fui ver a coleção de Inverno da Santa Lolla, se vocês está pensando “rá grande coisa”? Então amiga, ainda não estão nas lojas, mas não vou ficar aqui fazendo invejinha em vocês porque estou me sentindo uma tratante, não tenho fotos das peças, é eu sei, como alguém pode ir num evento desses e voltar sem fotos? Eu explico como somos um blog muito digno temos uma fotógrafa, mas tudo deu errado e a menina não foi, acredita?! Mas como tudo nessa vida tem um jeito, já estamos procurando um fotografo lindão para nos acompanhar, alguém se candidata?

Superando todos os nossos dilemas, vamos direto ao ponto, os sapatos, sabe quando você enfia uma criança em uma loja de brinquedos? Era eu na sala, dezenas de sapatos e bolsas, eles estavam me chamando e cada um combinava com uma das mil mulheres que viramos durante a semana, quando encarnamos aquela mulher que vive intensamente o ritmo caótico da cidade grande, quando viro essa mulher eu mereço um sapato com solado tratorado, uma bota com forro de pêlo de carneiro (AI COMO EU MEREÇO ESSA), todos com fivelas e amarrações rústicas, encontramos os bolsos duplos aplicados em bolsas de camurça e em abotinados, confortáveis e elegantes, quero mais o que?

Para aqueles dias mais formais encontrei Oxford shoes em versões lisas e bicolores, traduzidos para escarpins estilizados com um salto mais grosso, as cores variam entre tons de nude e vinho e sem perder o ar romântico da vida me deparei com as nossas amadas sapatilhas, super confortáveis e femininas, cheias de detalhes, variando entre laços e tachas e lógico que tipo de mulher tem uma sapatilha sem um acessório que combina? A coleção nos trás cintos finos de verniz com lacinhos delicados e as bolsas e carteiras ganharam um efeito matelassados típicos do estilo ladylike, para quem me conhece já pode ficar imaginando a minha cara de “eu preciso disso”

Por último, mas não menos importante, para as lindas que adoram sair para o crime esbanjando sensualidade encontramos sapatos fetichistas e elegantes, low vamp boots ou botas curtas em decote V, botas cuissardes que acabam acima dos joelhos e os tradicionais stilettos. Entre todas essas opções q citei temos uma tabela de cores e estampas incríveis, variando entre vinho, tons de nude, azul marinho, verde e estampas de animais, sabe aquela amada oncinha? Ela está de volta, e claro o pied de poule está chegando com tudo nessa coleção.

Bom, acho que já falei de mais, esse é o tipo de coisa que tem que “ver para crer” então vamos ficar atentas aos lançamentos e as lojas da Santa Lolla ( a coleção nova sai dia 1°de março) , sinceramente não vejo a hora de o inverno chegar, não falo apenas pelos sapatos e sim porque é uma época do ano onde todos ficam mais elegantes (lógico que os sapatos ajudam MUITO), essa é a dica do dia amigas, espero que tenham gostado e não quero ver ninguém de  plataforma nessa vida ein?


*Tive que roubar as fotos no twitter da @Santa_Lolla







@AnnaVicking

3 comentários:

Unknown disse...

ooi to seguindo :)
segue la? http://estilolauraa.blogspot.com/
bj @estilauraa e @l_arruda

Roseane disse...

Adorei o post! *-*

@therozs

Danielle Signori disse...

oi anna! eu fui no lançamento! e posso dizer que eu queria TUUUUUDOO!! a coleção está divina!! aguardem!! logo chega nas lojas! bjo

Postar um comentário