sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Caspa, eu não te quero!

Hoje vamos falar sobre um assunto completamente normal, o qual muitos evitam, na verdade eu evito, mas como essa semana estava me arrumando para uma festa e quando estava fazendo o cabelo percebi visitantes indesejados ali, as caspas, fiquei pensando “como pode uma coisa dessas?” Sempre associei as caspas com falta de higiene e agora eu com caspa?! Eis que resolvi pesquisar sobre essa atrocidade capilar e então surgiu o post do dia!

Lendo e relendo sobre o assunto descobri que essa “lindona” que nos proporciona o nosso maior estilo “nevou e ninguém me contou” é algo meio que por “tendência”  tem lindo que nasceu para sofrer nessa vida e lindos que nasceram sortudos, lógico não vamos olhar feio para a vida e falar “Você me traiu, sua safada!” Porque tem outros fatores que agravam a nossa situação, tais como: transpiração, frio, isso mesmo frio, no inverno as nossas glândulas sebáceas resolvem trabalhar com muita vontade e ensebam tudo, baixa freqüência de lavagem dos cabelos e o pior nervosismo, acreditam? Além de ficarmos com um humor do cão, cara feia, ainda ganhamos caspas! Coisa de gente sortuda.

Mas como iniciamos o combate a essas safadas? Primeiro não devemos nos deixar levar pelas propagandas, tem muitos produtos por ai prometendo verdadeiros milagres, mas muitas vezes acabam estragando os nossos cabelos e não pense que só porque para o seu amigo tal produto funcionou que você vai poder usá-lo sem medo, a caspa é um problema de pele, então não seja tímido vá a um dermatologista, desista de fórmulas caseiras, ninguém quer te ver careca por ai, você não é a Britney Spears para adotar esse visual.

O problema é básico e fácil de resolver, como todos nós sonhamos em ter cabelos lindos tipo os dos comerciais da seda, e ficar os jogando de um lado para outro sem voar caspas na cara de ninguém e acabar com o nosso estilo de Diva, a dica é simples, vá a uma dermatologista, faça yoga e não seja uma pessoa tensa, vamos nos unir por cabelos lindos e saudáveis!

@AnnaVicking

Um comentário:

Dayse Moentack disse...

essa garota me dah orgulho é um post melhor que o outro .. ameii .. fiquei até mais amiga das minhas caspas .. mentira .. some dai sua feia! rs

Postar um comentário