segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Elegância na Augusta.

Como uma boa jovem paulista metida à alternativa passo os meus finais de semana perambulando pela rua augusta, em meio ao ritmo  caótico de “sobe e desce” augusta, de bar em bar, show em show me deparei com um senhor muito simpático, dono da loja Plas, sabe aquela modesta lojinha com chapéus, paletós e echarpes? Pois é, conversa vai, conversa vem e descobri que a loja foi fundada em 1954.

Com muito bom gosto e humor o bom velinho me explicou, ele é Frances, estilista, seu nome? Maurice Plas, de longe o senhor mais elegante que já vi na vida, fiquei completamente encantada com a sua educação, disposição e acima de tudo com as peças da loja, ele mesmo as faz, por isso o preço pode parecer meio salgado, mas meus queridos aquilo ali é pura alta costura, as peças são exclusivas, afinal ele mesmo as desenha, corta e costura (como eu queria um vovô desses para mim).

Para os apaixonados por um estilo retro vale a pena dar uma passada na loja, mesmo se não for comprar nada o papo com Maurice Plas pode render por horas, mas se for com a intenção de turbinar o guarda roupa, pode ter certeza que vai encontrar algo bonito e com qualidade. A dica foi básica hoje, mas em clima de chapéus, inverno e com as tendências voltadas para o lado retro da vida, com certeza vai ser útil para muito.



Rua augusta 724
(0xx11) 3257-9919. 




@AnnaVicking


3 comentários:

Pétala Souza disse...

Anna,também queria um vovô desses para mim...rss.Vou aguardar uma oportunidade de passar nessa loja, com certeza vale a pena!
Bjs.

Dayse Moentack disse...

Quii dilicia .. nunca tive um acessório assim .. me deu mt vontade de ter um agora mesmo que eu não vá usar! rsrs .. adorei a matéria !

Roseane disse...

Eu acho essa loja muito simpática, ela parece meio perdida ali na Tia Augusta, mas não poderia estar em outro lugar melhor!

Postar um comentário