sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

John Galliano Preso e suspenso da Dior.

Como em qualquer outro ramo o mundo da moda está cheio dos Bafafas, primeiro o caso Birking, aquele da bolsa copiada na cara dura e proibida no comércio, sabe? E agora John Galliano preso e demitido da Dior, quando li essa notícia pensei, “O cara deve ter tacado fogo na coleção de alguém” coisa que seria muito mais digna para alguém como ele, mas calma que ele também não chegou ao nível do nosso lindão Ronaldo Esper e saiu assaltando os cemitérios.

Tudo indica que quando embriagado o estilista fica valente e linguarudo, maldito álcool, revelando o que temos de pior, pois é, durante uma noitada regada a álcool o nosso querido John Galliano resolveu que fazer comentários antissemitas para um casal era algo muito digno, lógico que racismo e atissemitismo estão ali, lado a lado e é crime, o lindão acabou passando o resto de sua noitada na cadeia, achei super merecido, respeito é bom, independente de raça ou religião.

Após esse bafafá a Dior emitiu um comunicado avisando que o estilista está suspenso de sua função até que o caso se resolva,“ A Dior afirma com a maior convicção sua política de tolerância zero contra qualquer palavra ou comportamento antissemita ou racista. Até a resolução do inquérito, Christian Dior suspendeu John Galliano de suas responsabilidades”, mas Galliano estava finalizando os últimos preparativos para o Desfile de inverno de 2012 da Dior, que acontece no dia 4 de março na semana de moda de paris  e agora Dior?




@AnnaVicking

3 comentários:

Ana Flávia Medeiros disse...

Oi!Nossa que bafão hein..mais tbm ele fez por merecer!!

Tem sorteio rolando lá no blog, depois passa lá (:

Beijos
http://www.alternativofashionista.blogspot.com/

Dayse Moentack disse...

hauhaua bafafa .. ;é disso que o povo do mundo da moda gosta!! kkkk .. bem feito pentelho!

Crisneive Silveira disse...

Povo acha que pode sair falando qualquer coisa...

Postar um comentário