Como estou correndo mais do que uma gazela essa semana, a cabeça está a mil e os compromissos não param, acaba ficando difícil postar aqui, mas como amo vocês eu sempre arranjo um tempinho para manter esse bando de lindas e lindos atualizados sobre o mundo da moda seguindo a visão do blog @PseudoUniverso.
Após uma batelada de exames fui almoçar no shopping Pátio Higienópolis, entrando ainda meio chapada devido à anestesia me deparei com uma exposição “Barbie e Ken”, não sabia se era alucinação ou realidade, fiquei extremamente empolgada e sai arrastando meu pai em direção aos bonecos, a brincadeira inicial foi “Já tive essa, essa, essa e essa!”, programinha com cheiro de infância!
A idéia da exposição é comemorar os 50 anos do nosso galã, Ken, particularmente eu só tive um desse para ser o namoradinho da minha Barbie, achava ele sem músculos, sem estilo, enfim sem sal, preferia comprar Max Steel para ser o macho alfa, mas isso não vem ao caso, o nosso Ken continua simpático e com cara de bolinho! Rodando pela exposição percebi que ela nos conta a história desse casal que inspirou milhares e milhares de brincadeiras, desde o primeiro encontro em 1961 até a separação em 2004 (Barbie toda safadinha se divorciando), mas como eles são o casal perfeito tiveram uma reconciliação em fevereiro de 2011 e hoje temos isso retratado em exposição!
Como a Barbie sempre foi ligada a moda, podemos dar varias risadas com os 150 exemplares da boneca, os seus modelitos variam da exuberante alta costura francesa, as coloridas era Mod e era Hippie dos anos 60, passamos pela era da discoteca (anos 70), New Wave (anos 80), a descontração dos anos 90 e até achamos essa dupla fazendo panca de personagens da Família Adams, Mad Max entre outros filmes, mas se você é apaixonada por esses personagens tem que começar uma corrida contra o tempo, a exposição só vai até o dia 28. Bom passeio para vocês!
@AnnaVicking
Um comentário:
Ai eu simplismente AMO essa bonequinha!!Quando eu era menor ficava brincando de fazer roupinha pra elas..ai que saudades...hehe
haa como eu queria morar ai pra visitar esta exposição.
beijos
http://alternativofashionista.blogspot.com/
Postar um comentário