quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

i'm a barbie girl in a barbie world

Como estou correndo mais do que uma gazela essa semana, a cabeça está a mil e os compromissos não param, acaba ficando difícil postar aqui, mas como amo vocês eu sempre arranjo um tempinho para manter esse bando de lindas e lindos atualizados sobre o mundo da moda seguindo a visão do blog @PseudoUniverso.

Após uma batelada de exames fui almoçar no shopping Pátio Higienópolis, entrando ainda meio chapada devido à anestesia me deparei com uma exposição “Barbie e Ken”, não sabia se era alucinação ou realidade, fiquei extremamente empolgada e sai arrastando meu pai em direção aos bonecos, a brincadeira inicial foi “Já tive essa, essa, essa e essa!”, programinha com cheiro de infância!

A idéia da exposição é comemorar os 50 anos do nosso galã,  Ken, particularmente eu só tive um desse para ser o namoradinho da minha Barbie, achava ele sem músculos, sem estilo, enfim sem sal, preferia comprar Max Steel para ser o macho alfa, mas isso não vem ao caso, o nosso Ken continua simpático e com cara de bolinho! Rodando pela exposição percebi que ela nos conta a história desse casal que inspirou milhares e milhares de brincadeiras, desde o primeiro encontro em 1961 até a separação em 2004 (Barbie toda safadinha se divorciando), mas como eles são o casal perfeito tiveram uma reconciliação em fevereiro de 2011 e hoje temos isso retratado em exposição!

Como a Barbie sempre foi ligada a moda, podemos dar varias risadas com os 150 exemplares da boneca, os seus modelitos variam da exuberante alta costura francesa, as coloridas era Mod e era Hippie dos anos 60, passamos pela era da discoteca (anos 70), New Wave (anos 80), a descontração dos anos 90 e até achamos essa dupla fazendo panca de personagens da Família Adams, Mad Max entre outros filmes, mas se você é apaixonada por esses personagens tem que começar uma corrida contra o tempo, a exposição só vai até o dia 28. Bom passeio para vocês!








@AnnaVicking






Um comentário:

Ana Flávia Medeiros disse...

Ai eu simplismente AMO essa bonequinha!!Quando eu era menor ficava brincando de fazer roupinha pra elas..ai que saudades...hehe
haa como eu queria morar ai pra visitar esta exposição.

beijos
http://alternativofashionista.blogspot.com/

Postar um comentário