terça-feira, 10 de maio de 2011

e a meia calça?

Inverno está ai, mas como vamos esquentar as nossas pernocas sem perder toda a feminilidade? A resposta é óbvia, meia calça! Uma das poucas peças que pode nos dar um ar de elegância, ousadia, diversão e/ou alternativo, mas como tudo nesse guarda roupas não basta apenas colocá-la e sair para o crime, temos regras para seguir, afinal ninguém quer sair por ai parecendo uma amiga intima do bozo, não é mesmo?

Andando pelas lojas nos deparamos com diversos modelos, algumas com estampas, outras coloridas e as mais básicas, para usar e abusar dessa peça não tem muito segredo, é uma questão de bom senso e bom gosto, para as lindas com pernas grossas fuja das estampas, mas se você está cismada que quer uma meia diferente e nada nesse mundo vai te fazer mudar de idéia, compre uma com risca de giz, afinal alonga as pernas, quer uma colorida? Está amando essa moda vibrante e quer ser adepta? Escolha um tom mais opaco e escuro, como azul marinho ou vinho.

E quanto às lindas de pernas finas, vocês podem usar e abusar das cores e estampas, mas com muito cuidado, afinal se a meia é a colorida a roupa não pode ser, em caso de estampas, procure harmonizar, não adianta colocar uma meia com estampas quadradas e um vestido de bolinha, na verdade eu sigo a lei do quanto menos melhor, não gosto de ficar inventando muito, afinal para ter estilo não significa não ter noção, ao contrario da crença popular do “quanto mais melhor!”, eu as aconselho a serem adeptas a um visual mais básico, afinal as chances de errar assim são menores,  bem menores.

Agora uma dica para todas, quando comprar uma meia nude, não invente de comprar mais escura para tentar falar que está bronzeada, só as pernas bronzeadas? Não faz sentido. Sempre combine as meias com os sapatos, meia escura – sapato escuro, é uma regra básica mas muitas adoram esquecê-la, pare e repare no tempo antes de escolher o fio da meia, se não esta fazendo tanto frio não adianta colocar uma meia fio 80, você vai andar suando, colando e incomodada, agora que vocês já tomaram nota das dicas da semana, já podem sair e arrasar!





@AnnaVicking

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pelas ruas de São Paulo, sem descer do salto!

Hoje enquanto tentava desbravar as ruas do centro de São Paulo sem cair do salto percebi que são poucas as mulheres corajosas que apesar dos pesares se mantêm firmes em seus dignos, altos e maravilhosos sapatos, já ouvi dizer que fizeram uma pesquisa onde acusa que nós, brasileiras, descemos do salto com mais facilidade do que as americanas e as européias, não sei se é verdade, afinal não fui atrás para tirar isso a limpo.

Confesso que sempre ando com um sapato baixo na bolsa, afinal se equilibrar nos transportes públicos, enfrentar as ruas esburacadas e sair com os joelhos e/ou os calcanhares intactos é uma verdadeira missão, para os homens que amam ver as mulheres andando com toda a delicadeza do mundo em cima de um belo sapato, já deixo aqui o aviso, não é tão fácil quanto parece, viu seus lindos?

Na verdade, o post é mais um desabafo, afinal quais de nós não lutamos para nos agüentarmos em cima do salto sem perder a pose? Quantas não tropeçam e depois ficam desconcertadas, morrendo de vergonha e pensando “poxa, só eu não sei andar de salto.”, uma boa pedida para as longas jornadas são os kitty hills, ok, não são os mais bonitos, não deixam as nossas pernas longas e maravilhosas, mas querendo ou não é um saltinho, bem econômico, mas melhor do que nada, não é mesmo?

Cair do salto, rasgar a meia, ficar com os joelhos ralados, coisa de mulher atrapalhada ou coisa de quem vive em uma cidade onde as ruas são esburacadas e as pessoas não medem esforços para brincar de mulher invisível e sair te atropelando, às vezes sinto que estou em uma roda punk ao ar livre, as mulheres bregas e feias que me desculpem, mas eu nunca vi, essas são campeãs em esbarrar com toda a vontade do mundo nas outras pessoas, principalmente nas pessoas arrumadas e bonitas, podem falar que tenho mania de perseguição, mas façam o teste, coloquem um vestido lindo, façam um belo penteado, capriche na maquiagem, suba no salto e vá dar uma volta pela praça da republica, pode contar 5 minutos, vai aparecer uma cidadã com uma plataforma, roupa 3 manequins menores do que o apropriado, creme no cabelo e uma pose de “sou a ultima coca-cola no deserto”, acredite, essa coisinha mesmo que vai te atropelar!

Muito bem suas lindas, esse foi apenas um desabafo, mas aposto que muitas compartilham da mesma opinião e do mesmo  problema, mas digo com toda a certeza do mundo eu nunca vou abandonar o meu salto e não tem baranga que me derrube, três beijos para quem é linda!

@AnnaVicking

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Que venha o cardigan!

Finalmente o outono/inverno está dando as caras,  particularmente eu acho as estações frias as mais chiques do ano e para ninguém perder o ar de elegância e descontração nós vamos publicar algumas dicas tanto para homens quanto para mulheres. Hoje estamos trazendo mais uma peça roubada do guarda roupa da vovó, o nosso querido, amado e versátil: Cardigan!

Muito bem, antes de tudo acho digno todos saberem que essa peça ganhou destaque nas décadas de 20 e 30 pela nossa querida Coco Chanel, ou seja, a peça é básica porém eficiente e não vale querer dar um ar surfistinha, ou coisa do gênero para um visual retro, se você, querido leitor for fiel aos looks sugeridos, pode ter certeza que vai esbanjar elegância e praticidade.

A proposta é trazer em uma peça diferente looks, algo versátil para você poder encarar qualquer situação e até mesmo superar esse clima louco que não se decide se estamos encarando um verão ou entrando no inverno, então pegue o bloquinho e anote os diferentes visuais que você pode formar com o seu cardigan!

-Podemos usá-lo como blusa, basta abotoá-lo inteiro e enfiar para dentro da calça ou saia, para evitar um ar “xoxado” vale apostar na mistura de cores, estampas e até mesmo modelagens mais atuais.

- a peça também é ideal para sobreposições, golpe certo é colocá-la por cima de uma camisa justinha ou de uma camiseta mais fininha, em dias mais frios vale usá-la por baixo de casacos, jaquetas e paletózinhos, ou melhor, por cima da camisa e por baixo da jaqueta!

- um acessório que sempre vai cair muito bem com um cardigan é o bom e velho cinto, mas como a peça não foi feita para esse adereço e ficar com os acessórios caindo não rola, ai vão alguns segredos para te ajudar a ficar com tudo em cima:

- Faça um furo discreto na roupa para passar o cinto, mas cuidado para não estragá-la, se as suas habilidades com a tesoura são suspeitas não hesite e mande a peça para uma costureira.

- compre o casaco um número menor, pois quanto menor a peça mais fácil será ajeita - lá

- ou use o bom e velho truque da fita dupla face!







@AnnaVicking

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Charme Da virada

Como sabemos todo ano a cidade de São Paulo promove um evento chamado virada cultural, onde podemos ter acesso a shows, cinema, teatro, dança, entre outras coisas, mas o fato que realmente andou me chamando a atenção é como acontece à mistura das tribos, normalmente não nos misturamos, cada estilo tem os seus pontos de encontro, mas lá vimos punks  dividindo espaço com pagodeiros, parece uma coisa simples mas nesse mundo de estilos a diferença parece que pesa mais do que o caráter.

Como não consigo ficar sem reparar me inspirei para a matéria desse mês ali mesmo,  enquanto muitos estavam concentrados nas apresentações eu estava concentrada nas pessoas que circulavam pelas ruas do centro de São Paulo e reparei que por mais incrível que pareça esse ano as pessoas perderam o medo de se arrumar, não se importaram com a multidão que iriam enfrentar e capricharam no visual, tivemos direito a chapéus, sapatos maravilhosos, vestidos  simples e bonitos e a mulherada levou até a bolsa!

Claro que devido ao calor e ao empurra- empurra para conseguir um bom lugar nos shows não tem uma produção que não fique decadente, então vamos começar a nos preparar para a virada do ano que vem:

Para as garotas: Vale à pena prender o cabelo, afinal não queremos ficar com aquele ar de “mamãe, tem um ninho de rato no meu cabelo”, o sapato deve ser confortável, aposte em tênis e sapatilhas, vai usar um vestidinho? Coloque um shortinhos por baixo para não sofrer  com a falta de noção de alguns, shorts com camisetas larguinhas também são uma boa pedida e a maquiagem? Não exagere, afinal depois de tanto agito não existe uma linda que não fique toda borrada,  quanto a bolsa, use uma com zíper ( e sempre o mantenha fechado), eu sei somos mulheres e adoramos carregar a nossa vida, mas bolsa grande ali nem pensar, use uma pequena ou média  para não ficar entalada no meio da multidão.

Para os garotos:  a dica é básica, capriche na camiseta, não é porque você está indo para um evento aberto que tem que vestir a roupa mais antiga que encontrou, estampas ou cortes podem fazer a diferença, use a boa e velha calça jeans, se quer fazer um estilo mais clássico faça uma sobreposição com um e já está pronto para enfrentar as 24h de puro agito!


@AnnaVicking

quarta-feira, 13 de abril de 2011

A moda é adotar!

Como estou em um período de guerra com a minha internet resolvi tirar a cara do computador e ir viver a vida, lógico que não estou satisfeita com a assistência técnica  e com o  pessoal da internet, semanas sem acessar? TERRIVEL! Mas como sempre vamos viver a vida com estilo e eu, bom eu escolhi viver no melhor estilo possível.

Passei semanas visitando abrigos de animais, conversando com os donos  e com voluntários, confesso que fiquei chocada ao ver o estado de alguns, os quais chegam atropelados e muitas vezes eles tem que resgatar  animais de seus lares, afinal os abusos não são fáceis, um abrigo em questão tem mais de 500 animais resgatados, fora a casa de um dos voluntários que abriga cerca de 100 animais, boa ação ou bom senso? A 
dúvida continua, mas em todo o caso o importante é cuidar.

Como a minha mãe estava sofrendo de depressão resolvi adotar um cachorrinho para presenteá-la e hoje posso dizer com alegria que as suas crises melhoraram e muito! A questão é a companhia, alguém que sempre fica feliz ao te ver, independente do seu estilo ou humor, com certeza esse foi um dos melhores presentes que já dei para ela, aquele presente com sensação de boa ação, onde em questão a qualidade de vida das duas melhorou e muito!

Sei que deveria estar falando sobre tendências, roupas e estilos, mas a palavra moda vem de modo e esse é um modo de vida, um modo onde todos saem ganhando, claro que na hora da adoção passamos por uma entrevista para ver se somos aptos a cuidar do animalzinho sem mal tratá-lo, a moda agora é adotar, isso mesmo vamos transformar a boa ação em moda, afinal de que adianta ser toda fashion e antenada sem um bom coração? Não estou falando apenas de adoção, mas existem inúmeras boas ações que podemos fazer durante o dia que com certeza vão nos deixar mais satisfeitos conosco e por menor que seja fazer a diferença para alguém, vamos aderir a essa moda?


@AnnaVicking

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Como identificar uma Mulher pelos sapatos

Bom, como a @AnnaVicking já falou aqui sobre os sapatos masculinos pela visão das mulheres, nada mais justo que algum homem falar sobre os sapatos femininos, pela visão masculina.
É por isso que eu, @MrHyde_, estou aqui, num blog que nem é o meu. haha

Bom, seguindo a linha do post anterior, começaremos do horrendo para o lindo.

Então, começando pelo mais feio, mais horrível da sapateira  feminina, iremos falar sobre as sandálias plataforma.

Sabe aquelas coisas tensas, com salto que parece que foi feito de compensado de rolha, ou cheio de desenho de flor, escrito Lui-Lui ou WH?

Então...Isso, na visão dos homens, nos remete à uma única coisa.
Garota da Laje 2010.

Geralmente, esse tipo de sandália, está em conjunto com uma blusinha regata que mostre o umbigo e uma calça pula brejo, ou uma mini-saia.

O que nos remete, de novo, ao Garota da Laje.





Agora que já passamos pela pior parte.
Vamos falar dos modelos básicos.
All-star, Melissas e Rasterinhas.

O estilo básico, pessoalmente, é o que mais me encanta.

All-star, uma camisetinha justinha, uma calça skinny é um estilo simples, mas que sempre encantou a todos.

Até aquele '' muleke zika '' que parece um merchan com pernas da Okley, vai atrás de uma menina assim.
As meninas que conseguem ficar lindas com esse tipo de estilo sabem chegar a um lugar e despertar o interesse de toda a roda de amigos.



As melissas também, se usadas da maneira correta, conseguem completar todo o visual.
Na verdade, a Melissa, é o Croc's que a @AnnaVicking falou anteriormente.
É uma coisa meio alternativa.
Pra ficar bonita mesmo, não adianta você colocar com uma camiseta e uma calça, porque, assim, a Melissa perde todo o charme e vai parecer um chinelo, só que fechado e com ar-condicionado pro dedão.



A Melissa fica linda mesmo, em um conjunto meio "pin-up".
Saia rodada, blusinha justinha, uma bandana na cabeça.
Algo meio assim.
E depende muito da Melissa.
Nada de melissa da Sininho, da Branca de Neve ou afins.

Agora, Rasterinhas.
Essas sim são os verdadeiros chinelos disfarçados.
Até hoje eu não vi UMA rasterinha bonitinha.
Não sei se é porque eu tenho uma aversão a esse tipo de calçado, mas realmente, não vi uma que achasse bonita.





Aah, agora chegamos à parte principal desse texto.
A beleza desse texto.
Que homem nunca se apaixonou por uma mulher de SALTO?


Pois é, os saltos.
O assunto é tão grande, tão vasto, que deveria ter um texto só sobre eles.
Eu acho que deve ter nesse blog, mas confesso que ainda não procurei. haha

Uma mulher de salto, não importa tanto o tamanho, consegue parar um ambiente inteiro.
É só você parar pra analisar aquelas cenas de filme, da dama descendo a escada, com um salto 10,11, com um vestido longo.

Todos os homens param e olham para ela.
É sempre assim.
"O trabalho dignifica o homem."  O salto engrandece uma mulher.
Um vestido longo e um salto alto, são clássicos e mais utilizados em formaturas, casamentos, festas formais, jantares e etc.

Saltos, além de deixarem a mulher mais bonita, passam a sensação de poder, principalmente se a mulher já for alta por natureza.

Mas existem as ''baixinhas'' que sabem impor todo o poder de um salto.




Ah, sapatos de salto alto.
Como me encantam.


@MrHyde_

quinta-feira, 31 de março de 2011

E agora Robert Duffy?

E lá vamos nós com mais um bafafá, como se já não bastasse à galera da Birking, John Galliano e agora o nosso lindão Praticce Lataillade, para os leigos em nomes e cargos no mundo da moda esse senhor não é/era ninguém menos do que o Diretor do Departamento financeiro da Marc Jacobs, isso mesmo criançada, não precisamos ser designers para causar impacto, o negócio é ser demitido e colocar a boca na botija! Só não vale inventar, olha o ar de desespero amigos...

Esse lindo foi demitido em setembro do ano passado, mas o caso só veio nos dar o ar de sua graça agora, Lataillade afirma que foi submetido a um ambiente discriminador e ofensivo e foi demitido por ter desaprovado o mesmo. Mas o processo está sendo diretamente contra Robert Duffy (presidente da empresa), relaxem fashionistas Marc Jacobs está seguro. Querem mais? Lataillade está GARANTINDO que Duffy produziu e disseminou um livro com fotos do staff da MJI em posições sexuais ou nus, além de tudo ele pregou uma fotografia de um nu no quadro de avisos da empresa e utiliza dos recursos financeiros da empresa com gastos pessoais e não censura o que faz ou fala.

Duffy cadê o seu bom senso e classe meu amor? Mas será que tudo isso é verdade mesmo? Ou será que o nosso amado Lataillade só está querendo polemizar? Para todos os casos uma porta voz da LVMH negou todas as acusações e disse que Lataillade foi demitido por questões sérias que não estão relacionadas com os argumentos do processo, e agora? Quem será que está no desespero? Duffy o pervertido? Ou Lataillade o vingativo? Só nos resta esperar para saber qual é a verdadeira versão desse caso... 

quarta-feira, 30 de março de 2011

Como identificar um homem pelos sapatos.

E lá vamos nós mais uma vez falar sobre os nossos incansáveis, inseparáveis e fieis amigos, os sapatos, dessa vez não vou falar sobre marcas, como usar e muito menos sobre os modelos femininos, vou explicar uma teoria “Como avaliar um homem pelos sapatos”, quem costuma se reunir comigo em bares e baladas sabe que a primeira coisa na qual eu reparo são os pezinhos do nosso lindão, depois as calças, vasculho para ver se encontro alguma tatuagem, cabelo, rosto e se tiver barba pode vir que eu estou solteira!

Muito bem meninas! Vamos começar a teoria com os “muleke zika”.

Como podemos perceber essa espécie adora aqueles tênis que foram desenhados e desenvolvidos com todo o amor e carinho para ESPORTISTAS, o máximo do esporte que essa galera pratica é correr atrás do ônibus e quem sabe se arrisca a dar uma rebolada até o chão (isso é um esporte? Ou até mesmo uma dança?), mas eu explico o porquê do amor por esses tênis, cada um (original, lógico) custa algo em torno de R$300,00 para cima, adivinha o que esse bonitos pensam? QUE É STATUS MINHA GENTE!




Temos aqueles que adoram o bom e velho chinelão! Trazendo todo o conforto de casa para as ruas, alguns os chamam de “Bicho grilo” eu prefiro chamá-los de “confortáveis”, sou taurina, só Deus sabe como aprecio algo que não me incomode, logo se o cara sai de chinelo não vai se importar se você sair com um também!



E temos aqueles seres indefinidos que usam crocs, se você não for uma pessoa  rica e excêntrica com certeza é uma pessoa da terceira idade ou no mínimo está no jardim de infância, durante toda a minha vida só vi uma pessoa que sabe fazer o uso correto de uma dessas, meu cachorro! Brincadeira! O meu pai, mas ele é excêntrico o suficiente para isso, não sei explicar o porquê, mas só ele consegue usar sem parecer que assaltou o jardim da infância.



TASRD6DASRTD8IASDISAGA78ITGD78ASTGDSA   OLHA ESSA CROCS LARAJANJA!





 Não vou esquecer-me dos lindões que se juram “Hypes” e ainda estão nos anos 80, apesar de grande maioria ter nascido nos 90... Mas o tênis coloridão, é uma febre entre os fãs de happy rock, preciso dizer mais alguma coisa? ELIMINADO POR ESCUTAR RESTART!





Vamos ao bom e velho All Star, preferência pelas pessoas que não querem inventar moda porém curtem um rock, está ali pau a pau com o Adidas, dando um ar descolado, rocker e se bem combinado pode até mesmo dar um up ao visual.




E sem grandes comentários temos os lindos que sabem usar um bom e velho sapato social, nos passando o ar de trabalhadores, elegantes e cultos.




@AnnaVicking






terça-feira, 29 de março de 2011

Material Girl!

Hoje enquanto estava enfrentando o tempo de espera em um consultório médico, resolvi folhear todas às revistas, matéria vai, matéria vem realmente nada ali me chamava à atenção, eu realmente não queria saber sobre o Obama ou sobre a Suzana Vieira se achando jovem, eis que por forças maiores surgiu uma entrevista com a Madonna e com a sua filha Lourdes Maria que me chamou a atenção, eu realmente já conhecia a grife Material Girl, mas nunca tinha falado sobre o trabalho dessas lindas aqui, então se preparem porque hoje vamos nos entreter ao som da Diva Madonna e ao estilo da pequena Lourdes Maria.

Tudo começou com a mamãe procurando inspirações para um novo empreendimento, lógico que como o meu avô já dizia “Filho de peixe, peixinho é.”, Madonna não teve que procurar muito, a sua resposta estava ali, a sua filha de Apenas 13 anos, uma it girl, apaixonadíssima pela moda e por sinal muito bem instruída e acima de tudo talentosa, Lourdes Maria começou a sua saga no mundo da moda com apenas 8 anos de idade, freqüentava o ateliê de ninguém menos que Stella McCartney, ganhava pedaços de tecidos e com um pouquinho de incentivo da estilista a pequena já começava a criar algumas peças, mas não fique pensando que ela só teve a ajuda de Stella, outros estilistas como Gaultier , Dolce e Gabbana também deram uma atenção para a filhota da diva, ano retrasado com apenas 12 anos a menina já estava enfiada na parte de figurinos da turnê da mãe, ou seja com 13 anos ela já  tem um currículo de dar inveja.

O lado bom é que as roupas das belas estão sendo vendidas na Macy’s, ou seja, tem um preço acessível para as jovens, a nossa diva/empresaria/orgulhosa mamãe, chegou a comentar com a imprensa que esta adorando a experiência, raramente discorda da filha e acha que a jovem tem muito bom gosto e potencial, elas se entendem. E vocês, será que vão se entender com o talento da garotinha? Particularmente eu adoro a mistura do ousado com um toque tradicional, mas lógico, bom senso deve vir acompanhado, são os tipos de roupas que você tem que pensar no seu tipo de corpo antes de comprar.






@AnnaVicking





quarta-feira, 23 de março de 2011

Elizabeth Taylor

Mais uma vez a natureza entra em ação e infelizmente perdemos um dos rostos mais marcantes do cinema, Elizabeth Taylor morreu hoje aos 79 anos de idade, a causa de sua morte ainda é desconhecida, a atriz teve uma vida marcada por lutas e aos 72 anos de idade afirmou em uma entrevista que não tinha medo de morrer, seu filho Michael Wilding falou para a imprensa que ela morreu de maneira tranqüila e rodeada pelos seus filhos, confesso que fiquei feliz em saber que após dois longos meses internada a nossa Diva teve uma morte calma e ao lado daqueles que a amam. Como ela marcou gerações e inspirou milhares de pessoas ao longo dos anos vamos fazer uma retrospectiva do seu trabalho.

Nasceu em Londres no dia 27 de fevereiro de 1932, aos sete anos de idade mudou para os EUA com os seus pais, seguindo a sugestão de um amigo da família foi fazer alguns testes para o cinema, apareceu aqui e ali, mas ganhou destaque em “National Valvet” (1944) pela MGM, após esse filme ela virou a principal estrela infantil do estúdio, mais para frente estrelou grandes produções como Rhapsody, Beau Brummel, A ultima vez q vi Paris e Elephant walk, mas o papel que levou seu nome a boca do povo só veio em 1963 em Cleópatra, a nossa querida Elizabeth Taylor foi à primeira atriz a receber o cachê de R$ 1 milhão por um filme.



Além de tudo isso ela também era conhecida por ser uma grande amiga de Michael Jackson e pelos seus trabalhos de ajuda a pessoas infectadas pelo vírus da HIV, como já mencionei Elizabeth teve que lutar muito nessa vida e  digo que não foram lutas simples,  em 1997 ela retirou um tumor do cérebro, quem me dera se esse fosse o maior de seus problemas, o drama com a sua saúde continuou, em 2002 passou por um tratamento de câncer de pele, em 2004 foi diagnosticada com insuficiência cardíaca congestiva, em 2009 passou por uma cirurgia para substituir a válvula defeituosa do seu coração, ela usava uma cadeira de rodas a mais de cinco anos para lidar com a sua dor crônica.

Porém, mesmo com a sua saúde em estado de alerta a atriz conseguiu fazer história, foi uma grande mulher e marcou gerações, tanto pela sua bondade, quanto pelo seu talento, tenho certeza que a memória de Elizabeth Taylor ainda vai permanecer por longas gerações de amantes do cinema.




@AnnaVicking



terça-feira, 22 de março de 2011

Meu lipstick é colorido e o seu?

A moda dos batons com cores vibrantes está cada vez maior, foi uma super tendência para o verão 2011, mas eu ainda espero que essa moda ganhe as ruas, afinal quem nunca viu alguém com uma batom AZUL ou mesmo PRETO , a novidade foi lançada no desfile da Néon e do absoluto Alexandre Herchcovitch no São Paulo Fashion Week e claro a nossa diguinissima amiga Kee$ha sabe usar e abusar da tendência.

Sabe qual é a boa? Você não precisa ser uma  diva do pop ou uma super modelo magérrima  pra poder usar e abusar do tal sem ficar parecendo amiga intima do Bozo!
Claro que você tem que ter atitude e auto confiança, evite fugir de seu estilo, afinal ficar parecendo que comeu giz de cera e ficou com a boca colorida  NÃO rola, não é mesmo meninas?!

Não vale esquecer o quão importante é combinar o seu tom de pele com a cor do batom, não se preocupe em combinar maquiagem com roupa mas tente deixar o look em harmonia, evite carregar o olho já que o foco da make é a boca, sempre fique atenta a ocasião e ao lugar onde usar ,acho que ir a igreja de domingo com um batom laranja não fica muito legal, a não ser que você queira causar um grande impacto com o nosso amigo padre.

Então suas famous  que sempre gostam de inovar e usar novidades,brilhem muito e arrasem com essa nova tendência .





Uma beijo com baton azul!

@DrinkFashion 

segunda-feira, 21 de março de 2011

E o diferente?

Segundona, nada melhor para postar do que a minha experiência “e o diferente?” durante esse final de semana, normalmente quando estou em meu habitat natural me sinto normal, nada fora do comum, porém resolvi desbravar o outro lado, a outra tribo onde todos, bom todos parecem exatamente iguais para mim e eu parecia extremamente diferente para eles, mas posso adiantar que adorei o “outro lado” e com certeza irei dar as caras por lá mais vezes.

Muito bem, tudo começou com a idéia de comemorar o aniversário do meu cunhadão, idéia vai, idéia vem e a outra irmã que por sinal namora um DJ nos arranjou uns Vips para a Taboo, não sou muito fã de balada, quem me  conhece sabe que viro a madrugada jogando sinuca e tomando cerveja, mas  dificilmente me entretenho nas buatchy! Porém, me empolguei quando me falaram que lá tocava de tudo menos Panamericano, sabem o que isso significa? Um lugar livre de gente brega!

Chegando ao local já fiz uma cara de “ok, cadê a minha tribo?”, as meninas não tinham os cabelos coloridos, a única cor de tinta que tocava aquelas madeixas era o loiro, alargadores? Podem esquecer só brincos esvoaçantes, roupas alternativas? Não tinha, mas elas definitivamente aprovam os tamanhos minis (bem minis mesmo) e um decote, já os homens, aquele estilinho camisa pólo, jeans e eu desisti de reparar nos sapatos quando percebi que tinha gente usando reebok, mas apesar de tudo só tinha gente bonita e simpática, os DJs não deixaram a desejar no playlist, e o bar? Com bebidas sensacionais.

Como as minhas irmãs estavam curtindo a noite com os namorados, eu fiquei meio que de lado, mas isso nunca foi problema, quando o lugar é bom eu consigo me entreter sozinha, chegou uma hora que eu parei de ligar e sai dançando mais do que uma cabrita, com certeza foi uma das melhores baladas que já fui, mesmo sendo “a diferente” do lugar, foi uma boa experiência, afinal me esforço tanto para não ser igual que no fundo acabo sendo apenas mais uma, mas quando fui para o outro lado eu não era apenas mais uma, eu era uma diferente e isso, bom.. eu garanto que é uma sensação sensacional, todos deveriam experimentar desbravar o outro lado.

@AnnaVicking 

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cabeça feita

Sabemos como um único acessório pode dar uma cara completamente diferente ao visual, bom... O inverno está chegando, o friozinho já está aqui nos dando o ar de sua graça e eu? Eu vou ensinar vocês a usar um dos meus acessórios favoritos, a touca! Para aquelas lindas que pensam que isso é coisa de malandro eu garanto que você está completamente enganada, afinal o truque está no modelo e lógico no seu bom senso para montar um look que combine.

Esse acessório tem o poder de nos proteger do sereno, frio e ainda por cima nos dar um ar mais descontraído, particularmente eu não gosto das toucas com bordas dobradas, prefiro as de lã que ficam caidinhas atrás, se você é adepta a franjinha, pode colocar a touca um pouco mais atrás para mostrá-la, assim com todas podemos brincar com penteados, fazer topetes seguidos pelo acessório ou simplesmente enfiar o cabelo para dentro e encarar um “Bad Hair Day” com estilo.

Na hora de escolher você pode optar por cores fortes como um rosa Pink ou um roxinho, se você é ruivinha, opte pelos tons de azul e verde, se não é muito boa em montar visuais com cores opte pelo bom e velho pretinho básico, mas para todas nós a regra é única e básica, fuja de brilhos excessivos, no máximo um detalhe pequeno, mas não compre uma touca muito enfeitada. A dica está lançada, agora é correr atrás, usar a criatividade e arrasar nesse inverno.


essa matéria foi escrita para o jornal Mais Conteúdo.

@AnnaVicking

quinta-feira, 17 de março de 2011

Missão cabeleireiro!

Hoje estava inspirada, sou filha de Deus e também mereço um trato, mas sou mão de vaca, todos aqui sabem, não curto ir ao cabeleireiro ( só porque tem q pagar) mas como eu realmente precisava dar um corte nas pontas e ajeitar a minha franja torta resolvi ir a um daqueles cabeleireiros minúsculos no centrão de São Paulo, entrei conversei com a Tati, cabeleireira, como eu já estava com a minha própria tinta pedi para ela fazer a aplicação, dar um corte, a deixei fazer aquilo que acreditava ser melhor para a minha cabeça e ainda me dei uma manicure de presente.

Durante todo o processo a moça conseguiu me manter entretida em um papo bem leve e gostoso, diferente da grande maioria ela não fazia o tipo entrona, não perguntou sobre a minha vida, assim como não perguntei sobre a vida dela, mas conversamos como duas iguais, o assunto foi de cachorros a travestis, afinal por estar no centro de São Paulo uma hora ou outra sempre era surpreendida com uma de suas clientes exóticas, mas confesso que ao vê-las fiquei mais confiante a respeito do meu cabelo, todas com as madeixas impecáveis, porém precisavam dar uma depiladinha nas pernas...

Não digo que fiz uma missão suicida capilar, afinal não existe nada mais perigoso do que eu mesma tentando ajeitar os meus cabelos, mas definitivamente quebrei o mito de que só encontramos profissionais competentes em salões grandes e caros, gastei R$ 47,00 para ficar bem cuidada, foi um dinheiro tão bem gasto que resolvi voltar todo mês,  alguns dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos, eu digo que grandes talentos estão nos menores salões.


@AnnaVicking