quarta-feira, 13 de abril de 2011

A moda é adotar!

Como estou em um período de guerra com a minha internet resolvi tirar a cara do computador e ir viver a vida, lógico que não estou satisfeita com a assistência técnica  e com o  pessoal da internet, semanas sem acessar? TERRIVEL! Mas como sempre vamos viver a vida com estilo e eu, bom eu escolhi viver no melhor estilo possível.

Passei semanas visitando abrigos de animais, conversando com os donos  e com voluntários, confesso que fiquei chocada ao ver o estado de alguns, os quais chegam atropelados e muitas vezes eles tem que resgatar  animais de seus lares, afinal os abusos não são fáceis, um abrigo em questão tem mais de 500 animais resgatados, fora a casa de um dos voluntários que abriga cerca de 100 animais, boa ação ou bom senso? A 
dúvida continua, mas em todo o caso o importante é cuidar.

Como a minha mãe estava sofrendo de depressão resolvi adotar um cachorrinho para presenteá-la e hoje posso dizer com alegria que as suas crises melhoraram e muito! A questão é a companhia, alguém que sempre fica feliz ao te ver, independente do seu estilo ou humor, com certeza esse foi um dos melhores presentes que já dei para ela, aquele presente com sensação de boa ação, onde em questão a qualidade de vida das duas melhorou e muito!

Sei que deveria estar falando sobre tendências, roupas e estilos, mas a palavra moda vem de modo e esse é um modo de vida, um modo onde todos saem ganhando, claro que na hora da adoção passamos por uma entrevista para ver se somos aptos a cuidar do animalzinho sem mal tratá-lo, a moda agora é adotar, isso mesmo vamos transformar a boa ação em moda, afinal de que adianta ser toda fashion e antenada sem um bom coração? Não estou falando apenas de adoção, mas existem inúmeras boas ações que podemos fazer durante o dia que com certeza vão nos deixar mais satisfeitos conosco e por menor que seja fazer a diferença para alguém, vamos aderir a essa moda?


@AnnaVicking

Nenhum comentário:

Postar um comentário