sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Barbas, pra que te quero!

Foto: @mourandre

Para alguns a barba não passa do conjunto de pêlos que cresce no rosto dos homens, para outros representa sabedoria, potência sexual ( isso mesmo meninos!) e status social e lógico tem o grupo que atribui o uso de barba a falta de higiene e refinamento. O crescimento da barba surge durante a puberdade, culpa da famosa testosterona, sabe? Tem coisa mais máscula do que isso? Acho que não!

Devemos agradecer aos hippies por introduzir a moda da barba com o cabelo cumprido no século XX, porém hoje em dia, se não estamos no oriente, não vemos barbados com tanta freqüência, mas meninos não pensem que ter barba é simplesmente deixá-la crescer loucamente e ficar no seu melhor “mendigo style”, para evitar que você, amigão, perca o seu almoço em meio aos seus pêlos faciais, nós do PSEUDO UNIVERSO vamos mandar algumas dicas!

- Sempre que for lavar os cabelos, lave a barba, com todo o carinho do mundo passe um shampoo e até mesmo um condicionador, se você é muito macho e acha uma verdadeira frescura ficar lavando a barba com cuidado e apenas esfrega um sabonete, opte por um sem sal na fórmula.

- Sempre apare a barba, use uma tesoura ou um timmer, não sabe aparar? Não seja tímido e vá a um barbeiro, observe e aprenda.

- Penteie a barba, isso mesmo que nem você faz no seu cachorro, pegue o pente, siga o sentido dos pêlos e diga não aos nós, afinal imagine: a menina vai te fazer um carinho e enrosca a mão nos seus pêlos, não pode!

- E para deixá-la no lugar vale usar um gel modelador, um pouquinho só, ninguém quer a sua barba com cara de cabelo miojo cheio de creme. 

2 comentários:

Unknown disse...

curti... Valeu pela dica ;)

Unknown disse...

iuahiuahuiah
mendigo style
fui homenageado

Postar um comentário