segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Música e esmaltes.

Já se foram os tempos onde pensávamos: moda + música = camisetas ou perfumes, ídolos teens estão começando a botar as caras para o mundo dos esmaltes, estou me referindo ao Justin Bieber e a katy Perry, isso mesmo, até um menininho marrento está se jogando no mundo da moda, com certeza a sua linha de esmaltes, em parceria com a OPI, vai ser um grande sucesso, afinal o tanto de fãs alucinadas que ele conquista é algo fora de série.

A coleção de esmaltes do adolescente trás como nome trocadilhos com as suas músicas, são seis cores disponíveis, Step 2 the beat of my heart (transparente com corações), OMB! (vermelho metálico), Give me the first dance (prata), Prized Possesion Purple (uva) e Me+Blue (azul metálico), as cores não trazem nenhum diferencial, mas com certeza vão vender muito bem, afinal as fãs do garotinho não regulam quando se trata do seu grande “ídolo”, mas para as brasileiras a espera vai ser mais longa, os esmaltes serão lançados na gringa em dezembro.

Por outro lado a coleção da Katy Perry, nos trás apenas cinco cores, Teenage Dream (rosa com glitter), Not like the movies (cinza), Last Friday Night (azul com glitter), The one that got away (roxo) e a grande inovação da coleção é o Black Shatter, depois de seco o esmalte imita um efeito craquelado. Sinceramente eles acertaram em cheio na escolha da cantora, em todos os eventos as unhas de Katy Perry acabam chamando a atenção do público, sem contar que as cores combinam muito com as músicas,  mas mais uma vez nós brasileiras teremos que esperar para poder arrasar com esses esmaltes, afinal o produto só será lançado na gringa em janeiro de 2011.

2 comentários:

Coisas Di Karol disse...

Oi minha lindona adorei o bloguinho!!! tô seguindo, passe para conhecer o meu, vou adorar!!! Um abraço


http://coisasdikarol.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu amo de paixão e loucamente a Katy Perry haha Mas Justin Bieber...

Postar um comentário