sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Desvendando Ricci Ricci

Quem nunca sonhou em passar através de uma fragrância  uma sensação de poder, feminilidade e auto-confiança? Essas são apenas algumas das sensações que o perfume de Nina Ricci, Ricci Ricci,  passa para o público. O perfume foi desenvolvido pelos perfumistas Aurélin Guicharide e Jacques Huclier, dizem que a fragrância demorou 2 anos para ser desenvolvida.

A Fragrância é composta por  notas de bergamota, que segundo a aroma-terapia serve como anti-depressivo e alivia o estresse e a TPM, o principal ingrediente do perfume é a Belle de Nuit (dama-da-noite) a aroma-terapia diz que o seu significado é a paixão, lógico que como na maioria dos perfumes femininos encontramos a clássica rosa em sua composição, mas ela não poderia faltar, afinal auxilia na cura de traumas e apóia a construção da auto-estima, além de tudo isso também encontramos a tuberosa indiana, a qual ajuda a fortalecer o sistema imunológico, não parando por ai a fragrância também contem patchouli e sândalo que servem como afrodisíaco.

Encontramos o sonho de todas as mulheres concentrado em apenas um frasco e ainda tem mais, o perfume vem em um frasco rosa com um laço rosa metálico, um verdadeiro mimo, o rosa é uma cor emocionalmente descontraída, que influi nos sentimentos convertendo-os em amáveis , suaves e profundos. Na propaganda do perfume nos deparamos com Jessica Stam, vestida de gato, com direito a orelhinhas e tudo, na Grécia antiga os gatos foram associados à feminilidade, amor e prazer, os mesmo atributos de Afrodite, também foi associado a deusa Artemis, protetora da caça e da lua.

Com certeza melhor do que um psicólogo, um perfume tão bem pensado que eleva à auto-estima das mulheres, unindo mistério, sensualidade e diversão, tudo isso na mesma fragrância, a combinação perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário