Já conhecemos o mix entre o mundo da moda e mundo da música, mas o bafo da vez é a nossa diva Amy Winehouse, diferente da Katy Perry essa linda não ganhou uma linha de esmaltes, ela foi além, isso mesmo linha de esmaltes é coisa de gente fraca ( brincadeira Katy, você continua sendo uma lindona!) , coisa digna mesmo é atacar de estilista!
Em parceria com o inglês Fred Perry, a cantora teve a moral de sair rabiscando os seus próprios croquis, a linha se chama Amy Winehouse for Fred Perry, a grande aposta foi a cintura alta, cores neutras e lógico o xadrez, a coleção ganhou uma cara bem retrô, eu que sou apaixonada por tudo isso usaria sem pensar duas vezes, mas como estamos falando de Amy Winehouse, onde essa linda está temos um escândalo, dessa vez ela resolveu rodar a baiana para ter a numeração 34 na sua coleção, lógico ela toda magrela não poderia usar as próprias roupas? MAS NUNCA!
Bom, vamos liberar umas fotos das criações da nossa diva, particularmente eu achei lindo e usaria fácil, mas conheço gente que achou sem sal e vocês acham que a cantora pode seguir carreira no mundo da moda? Ou será que o negócio dela é o palco mesmo?
@AnnaVicking
3 comentários:
Ain como ela é linda..
enfim, eu achei na medida pra sair por ai usando..
apesar que se tratando dela eu ia esperar uma coisa mais ousada
obrigada pela visita.. seu blog é show ^^
Ahh lindaaa *----* adorei as roupas
Acho que a maioria das pessoas não sabe mas Fred Perry se trata da marca mais conceituada de Skinheads e Hooligans, o que explica o paradoxo engraçado da primeira imagem. Nota-se polos e suspensórios, tudo muito Rude Boy e Mod. Adorei!
Postar um comentário